quinta-feira, 15 de março de 2012

Se sentir só ..



Eu vou dormir quase todos os dias pensando como seria se você não tivesse surgido em minha vida. Penso que eu não sofreria por essa espera de receber o mesmo que te dei : meu coração . Eu apesar de tudo , ainda supro a vontade de te ter aqui bem do meu lado me fazendo sorrir nas horas em que,se eu estivesse sozinha,a única coisa que conseguiria fazer era apenas chorar , me tornando a pessoa mais feliz deste mundo só pela sua existência. Bom nem tudo é bom nessa vida , há coisas que mesmo não querendo temos que descobrir e aprender a enfrentar .. uma delas é a solidão.

Não ! Aposto que ninguém quer passar por situações de solidão , por que essa machuca muito .. e depois que ela se vai o que resta no lugar é um enorme abismo em seu coração e então começa o trabalho de ter que esquecer o que aconteceu e esse é um dos mais difíceis. ¬¬ É sempre assim você gosta de alguém , entrega seu coração e no final o que sobra é a difícil tarefa do esquecimento , que nunca é concluída totalmente, afinal é algo que marca nossas vidas . =\
Definição exata para palavra solidão não existe , pois cada um interpreta o que sente de uma determinada maneira . Mas pra mim solidão não significa estar só. Solidão é algo forte demais que maltrata por dentro, mas ao mesmo tempo nos dá força e experiência, é algo como o orvalho que cai durante a madrugada enquanto muitos dormem, e que todos sabem que está ali mas são indiferentes a ele e apenas se lembram quando o sentem . Assim é a solidão, todos sabem que ela existe mas apenas lembram dela quando a sentem em seu coração . Solidão também pra mim é quando mais nada me importa a não ser aquele (a) que se foi e/ou que te deixou. É estar no meio de muitos e querer estar só com aquela pessoa , aquela por quem seu coração bate mais forte e que sua boca vive pronunciando o nome em silencio. É algo que quando seu corpo já não suporta mais ele encontra uma maneira de jogá-la para fora .. e é ai que choramos ..
Solidão é o que resta de algo do que um dia foi bonito e sincero , solidão é a maneira do coração dizer que sente falta , solidão é querer estar ao lado daquele que não pode ficar , solidão é chorar para aliviar as magoas , solidão é como o vento : é algo suave que muitas vezes,dependendo da intensidade, pode se transformar em tempestades, geadas e furacões . É algo pequeno que se transforma em um enorme buraco em nosso peito.


Solidão é aquilo que congela o coração , e o deixa congelado por muito tempo , o coração fica lá apenas frio sem reação .. e quando o gelo se quebra ele demora pra se lembrar de como é ser livre e sentir o calor novamente

Um comentário: