quinta-feira, 15 de março de 2012

Mentiraa...



Não entendo porque as pessoas iludem com a mentira sendo que a verdade machuca.Será que ninguém percebe isso? A mentira não leva a nada,mais cedo ou mais tarde ela vai ser descoberta e alguém pode se machucar seriamente.E antes que pensem isso :Não,eu não estou dizendo que nunca menti simplesmente eu nunca iludi ninguém com esta.
 Dizem que ódio é uma palavra forte demais..bom o amor também é e muitas pessoas brincam com ela.É fácil falar eu te amo não é? Difícil demonstrar. Então se não sente amor por certa pessoa não diga que a ama,a verdade pode ser rude, mas melhor ela ser dita desde o começo do que ser descoberta no fim.
A mentira as vezes é boa,a ilusão que ela trás pode ser bela e encantadora e te faz voar alto as vezes.E esse é o problema quando a verdade é descoberta ela quebra o encanto,e te faz cair do seu pleno e sossegado vôo.A queda é horrenda e vc se vê numa situação em que não consegue pensar direito,se sente perdido e desamparado,vc procura uma saída rápida para tudo aquilo,porém não há uma fácil.E no final o que resta é lembranças ruins,por que as boas foram totalmente mentiras,talvez reste o ódio pela pessoa que mentiu e o pior de tudo : os cacos de uma relação que um dia foi bonita,os cacos de uma aliança que pode ter demorado anos para ser constituída e que por uma simples mentira foi destruída em segundos.
Mentira não leva a nada...só trás sofrimentos e amargura para as pessoas.Se todos pensassem assim talvez o mundo fosse um pouco melhor e o sofrimento diminuísse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário